terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Policial prende próprio filho após chegar em casa com carro de luxo




Policial do batalhão de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, teve uma atitude bastante corajosa e de muito caráter. Ubiratan Assis, sargento militar, prendeu o próprio filho, um menor de 17 anos. O filho chegou em casa com um carro de luxo, o qual a família desconhecia a propriedade.

Moda,beleza,casamento e look nos Estados unidos.
Ao chegar na delegacia, ele descobriu que o carro era produto de roubo, assim como os aparelhos celulares. Mesmo sendo seu filho, o PM agiu como profissional e deu voz de prisão ao rapaz. Em depoimento, o menor admitiu que o carro é produto de um assalto, mas que ele não participou do delito. Ele informou que recebeu dinheiro para guardar os objetos.

Moda,beleza,casamento e look nos Estados unidos.
O menor encontra-se apreendido. Em entrevista para Diana Rogers, da Rádio Globo, o pai diz que não se arrependeu do que fez. O adolescente, que estava apreendido na delegacia de Neves, foi transferido para o instituto Dom Bosco, onde abriga menores infratores. 


Moda,beleza,casamento e look nos Estados unidos.
A criminalidade cometida por jovens é um problema antigo no Brasil. Devido a falta de punições para os menores, muitos são aliciados para o tráfico de drogas.

3 comentários:

  1. esse sim e um pai de verdade o pai que ama realmente o seu filho corrige de todas as formas

    ResponderExcluir
  2. EU ME PERGUNTO COMO UM PAI E UMA MÃE NÃO SABEM O QUE OS FILHOS ANDAM FAZENDO?TA DIFICIL DE ENTENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe, ainda mais hoje com tanta comunicação fácil e leis que proíbem os menores a trabalhar...

      Excluir